Um cara entra meio que de paraquedas em uma banda. A banda se torna a maior da sua época. O dono da banda não vai muito com a cara dele e quer manda-lo embora o tempo todo. O dono morre (RIP). O cara toca em frente, cria um banda de um homem só, grava e volta pra mídia. Chama uns Brothers pra tocar ao vivo. Com o tempo, colabora e toca com quase todo mundo que é relevante no mundo do Rock. Quer dizer: Esse é foda!
Nenhum comentário:
Postar um comentário