segunda-feira, 15 de outubro de 2012

TENHO QUE ADMIRAR.

Um cara entra meio que de paraquedas em uma banda. A banda se torna a maior da sua época. O dono da banda não vai muito com a  cara dele e quer manda-lo embora o tempo todo. O dono morre (RIP). O cara toca em frente,  cria um banda de um homem só, grava e volta pra mídia. Chama uns Brothers pra tocar ao vivo. Com o tempo, colabora e toca com quase todo mundo que é relevante no mundo do Rock. Quer dizer: Esse é foda!




Nenhum comentário:

Postar um comentário