quinta-feira, 11 de outubro de 2012

DO INÍCIO

Sempre tive vontade de tocar um Blog. Sei que hoje eles não contam mais com o prestígio de anos atrás. Fui seguidor assíduo de blogs, que infelizmente encerram suas atividades. Sei que é meio tarde, mas...
Blogs são canais de expressão. Acredito que mais livres que as redes sociais. Aqui o espaço tem um dono. Não se busca essencialmente amizades, mas informações. Essas podem ser úteis ou agradáveis a alguém. completamente inúteis ou até ofensivas. Mas, é a regra: não gostou, não leia, não acesse. Quer debater, use bons argumentos.
Enfim, este blog é sobre mim, minhas preferências, minhas idéias e memórias.
Ah! E principalmente música.
Uma das primeiras canções que grudaram em minha cabeça e me fez passar o dia todo pensando nela, foi no meu primeiro dia de Jardim de Infancia (chamavam assim as séries que antecediam o hoje chamado ensino fundamental). Posto assim, é antiga. Uma canção Hippie. Vamos a ela.

http://www.youtube.com/watch?v=Hbrn9eXEKWk

Nenhum comentário:

Postar um comentário